Você não está logado | Entrar | Cadastrar
05/12/2011

Deputado garante que PPS terá candidato: ?Tive quase 2.200 votos em João Pessoa?




Por: Imprensa PPS-PB

O deputado estadual Janduhy Carneiro (PPS) em recente entrevista ao Portal PB Agora reafirmou que é pré-candidato nas eleições municipais de 2012 e que a legenda vai disputar uma vaga na majoritária na Capital com certeza porque essa é uma das determinações do Diretório Nacional.

“Estamos seguindo uma orientação da executiva nacional, ela quer essa independência com uma candidatura própria. Tive quase dois mil e duzentos votos em João Pessoa e entendo que por ter sido o deputado com maior número de votos meu nome é possível de passar pelo processo de avaliação”.

Janduhy lamentou a posição do vereador Bruno Farias em apoiar à reeleição do prefeito Luciano Agra (PSB). “Não é um pensamento pessoal egoístico ou de ambição. Quero transmitir com todo respeito que tenho ao vereador Bruno Farias o entendimento dele é do partido ser uma sublegenda do PSB e a executiva nacional quer uma independência”.

O deputado finalizou dizendo que é pré-candidato juntamente com Francisco Evangelista, mas lembrou que não está preocupado em vencer. “Estamos juntos e quem sabe seremos candidatos. Não vamos a essa altura falar em vitória, mas o que estamos dando ao eleitorado é uma opção”.

PB Agora





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 135 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)





Enquete
Na sua opnião qual destes é o melhor candidado ao Governo do Estado em 2010?


Ricardo Coutinho.
José Maranhão.
Cícero Lucena.
Opa, selecione uma opção.










Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)