Você não está logado | Entrar | Cadastrar
03/12/2011

Confira a participação dos entrevistados do PolêmicaPB no bairro do Valentina Figueiredo




Por: Imprensa PPS-PB

O programa PolêmicaPB apresentado por Gutemberg Cardoso e Nilvan Ferreira foi transmitido direto do Mercado Municipal no bairro Valentina de Figueiredo.  O estúdio foi montado ao ar livre e permitiu que a comunidade visse de perto o trabalho da Paraíba FM.


O PolêmicaPB entrevistou os vereadores Tavinho Santos (PTB) e Raíssa Lacerda (PSD), o Deputado Estadual Janduhy Carneiro (PPS), o presidente municipal do PT do B, Marmuthe Cavalcanti, o major Alexssandro Araújo Medeiros-sub-comandante do 5º BPM, entre outros convidados.


O presidente municipal do PT do B, Marmuthe Cavalcanti, criticou a cobrança feita pela Prefeitura da Capital junto aos comerciantes do Valentina de Figueiredo, que, segundo ele, tiveram que tirar do próprio bolso mensalidades altas para, além de pagar a reforma feita pela prefeitura, ter autorização para continuar trabalhando no mercado. Ele disse que a reforma do mercado não passou de uma promessa de Ricardo Coutinho quando era prefeito da Capital.


O deputado Janduhy Carneiro afirmou que se um mercado é publico, nenhum comerciante pode pagar pela reforma, mas, sim o poder publico tem a obrigação de bancá-la.


A vereadora Raíssa Lacerda disse que está lutando para levar uma agência dos Correios e da Caixa Econômica para o Valentina e afirmou que o bairro deve receber uma Unidade de Pronto Atendimento de Saúde (UPA


 





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 447 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)





Enquete
Na sua opnião qual destes é o melhor candidado ao Governo do Estado em 2010?


Ricardo Coutinho.
José Maranhão.
Cícero Lucena.
Opa, selecione uma opção.










Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)